Google+ Google+

O bem (como seria se...)

Por Dan Cilva

A quem interessar deixo este mundo sem arrependimentos.

Acredito que esta parte (dos arrependidos) fica aos cuidados de meus poucos amigos, parentes e mulher amada.

Sentado na tampa da privada, minha visão se embaralha no azulejo padronizado que reveste todo banheiro da casa dos meus pais.

Ao meu lado o espelho denuncia a vergonha da minha existência.
Minha mãe em uma de suas raras visitas disse que meu problema é falta de Deus e que tudo o que me trouxe até este momento foi porque me desviei de Seus desígnios.

Eu não tenho poder sobre nada nesta vida e o mundo inteiro me pesa. Sinto-me obrigado a ser feliz mesmo com tudo estando horrível.

Já ouvi muito que me falta vontade e que um esforço a mais seria a solução mágica de tudo e que o impossível era apenas uma questão de perspectiva quando perspectiva é o que me falta.

Bom,  recaptulando, há coisas boas no meu mundo mas não entendo a razão de tanto sofrimento e de tanto mal proveniente das pessoas. Não consigo racionalizar o mal que vem daqui de dentro e o esforço para expor de forma sutil e não destrutiva, estou tão cansado.

A quem interessar deixo este mundo sem arrependimentos.

Acredito que esta parte (dos arrependidos) fica aos cuidados de meus poucos amigos, parentes e mulher amada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecido por ler =^-^=